Vênus em Virgem - Como as Gueixas

A Vênus em Virgem num Mapa Natal é provavelmente o aspecto mais complicado de um posicionamento do planeta Venus pois esta em queda,ou seja é contrário ao que o Amor e o sexo propriamente traduzem ou seja,torna-se diferenciado e seletivo,exigente!
Traz uma natural sensualidade e poder de sedução,arte,música e dança inatas.


Porém seleciona o sexo podendo dar sinais errados aos homens.Assim como as Gueixas,que são treinadas para seduzir e encantar mas não são prostitutas.
Contrariamente à opinião popular, as gueixas não são um simples equivalente oriental da prostituta. Elas não trabalham com sexo. Podem chegar a flertar, mas seus clientes sabem que não irá passar disso, e esse é o fato que muitos homens se encantam com a cultura de uma gueixa. No Japão a condição de Gueixa é cultural, simbólica repleta de status, delicadeza e tradição.

Como esta frase:
"gueixa é como uma flor, bela em seu próprio estilo, e como um salgueiro, graciosa, flexível, e forte."


A mulher com Vênus em Virgem,assim como a Gueixa tem o encanto da percepção dos detalhes que garantem o belo, confortável e gostoso. Diante dela saiba que será olhado de pés a cabeça, de frente e de costas,... Se a Vênus estiver interessada, será estudado minucionamente toda sua vida... Ela é apaixonada, mas sobre tudo sensata e pé no chão, ela é Terra, e assim o amor e o relacionamento tem que ter a potencialidade da realização no mundo e no jeito que ela quer viver.
Ela adora a poesia, o canto, a festa, os presentes mas faz questão de que a realidade flua com sensatez e sejam cumpridas todos os horários e atividades que garantam o sucesso na vida e o constante melhoramento da vida material.
Ela é pura e simples e se guia pelo prático e eficaz. Desenvolve grau apurado de discriminação, seletividade e capacidade de perceber o jeito mais eficiente de realizar as coisas,sendo uma útil e agradável parceira. Se esforça em se comportar corretamente e seguir os costumes e especialmente cumpre com o que se compromete.
As suas escolhas são bem pensadas e criteriosa. Demora para se envolver, muito mais para se entregar. Opta por atividades e pessoas que preencham todos os seus requisitos. Para ela paixão não é só condição para escolher seu parceiro.
A Vênus em Virgem valoriza muito quando a pessoa se apresenta segundo suas expectativas.
Ela é uma espécie de santa que sabe recolher todo seu imenso tesão e só mostrar diante de seus eleitos. Ela acostuma ser uma das Vênus mais fieis e leais, ainda que esteja explodindo de tesão por um terceiro, se ela esta comprometida com a fidelidade, assim será.
Ela aprecia a Inteligência e sensibilidade. Gosta de ser percebida e correspondida no que considere básico. No caso de mulher, gosta de homem gentil, cavalheiro, não-estúpido.
Só que ela pode chegar a incomodar de tão exigente que é com a eficiência e o aproveitamento de potenciais e oportunidades.
Não demonstra seu amor em público, mas é calorosa na intimidade. Muito menos gosta de ser vista excitada sexualmente. Ela é discreta, muitas vezes até um pouco tímida, recatada.
Aprecia sua privacidade e solidão. Ela pode se fechar, pode aparentar estar gelada. ela é assim mesmo, tem necessidade de se recolher e distanciar
Privilegia a conveniência à paixão. Ama e se entrega com o tempo. Ela é parceira para construir uma vida de qualidade e excelência.
Gosta de parceiro inteligente, bem comportado, metódico, limpo, atencioso, respeitoso, discreto, realista, que se revele nos pequenos detalhes e sobre tudo que seja fiel, leal e companheiro.
Lembre que ela gosta de prosperar, construir, e assim gostará de verificar se seu companheiro usa seu tempo e energia de forma útil e eficiente.
No plano material é eficiente, e administra com inteligência o que possui. Ótima pessoa para fazer as coisas funcionarem e prosperarem, o difícil é corresponder ao ritmo e qualidade com ela gostaria que as coisas se realizem.
Seu defeito pode ser exagerar na crítica do parceiro. O melhor é o parceiro ver suas críticas como oportunidades de aprimoramento. Que ela critique seu parceiro não significa que não goste dele ou que esteja afim de se separar. Para ela criticar é um impulso natural. Seria muito bom também a pessoas com Vênus em Virgem ter esta percepção de si e ser cuidadosa na forma que coloca suas críticas
Porém compensa pois...Eis uma mulher com quem se pode contar. Prática e prestativa, fará com que a vida do parceiro deslanche, pois colocará seu notável senso de organização a serviço dele. Não é chegada a arroubos românticos, mas mantém-se atenta a cada detalhe que possa melhorar a vida a dois. Sente prazer em cultivar a convivência e sabe fazer a rotina virar a seu favor. Gosta da repetição e do sentimento de regularidade que ela traz e, assim, consegue tecer relacionamentos duráveis.

Comments

  1. adoreei, eu sou Venus em Virgem, e é incrivel como tudo isso me descreve muito bem! Ameei o texto..

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts