segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Assim se leva a vida!!!

Brindo a casa
Brindo a vida
Meus amores
Minha família

Atirei-me ao mar
Mar de gente onde
Eu mergulho sem receio
Mar de gente onde
Eu me sinto por inteiro

Eu acordo com uma
Ressaca guerra
Explode na cabeça
E eu me rendo
A um milagroso dia

Essa é a luz
Que eu preciso
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo

Voltar com a maré
Sem se distrair
Tristeza e pesar
Sem se entregar
Mal, mal vai passar
mal vou me abalar

Esperando verdades
De criança
Um momento bom como
Voltar com a maré
Sem se distrair
Navegar é preciso se não
A rotina te cansa
Tristeza e pesar
Sem se entregar...

Passa, passa
Passageiro
A arte ainda
Se mostra primeiro...

Uma onda segue a outra
Assim o mar olha pro mundo
Assim o mar olha pro mundo
Eh!...
(Mar de gente-O Rappa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário