quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Para a nossa triste realidade de hoje ainda são válidas as palavras do Mestre Jesus

“De graça recebestes, de graça dai.”·
Confiem na providência de Deus.·
Pregue o Reino e leve a paz.
Vocês são enviados, como ovelhas,
para o meio dos lobos: sejam prudentes,
ardilosos como as serpentes e símplices como as pombas.
Cuidado com os falsos irmãos!
O Espírito Santo falará por vocês.
É triste, mas é bíblico:
“Um irmão entregará à morte outro irmão,
e o pai, ao filho;
filhos haverá que se levantarão
contra os progenitores e os matarão.” (Mt 10.21). c)
“O discípulo não está acima do seu Mestre,
nem o servo, acima do seu Senhor.” (v. 24
Um dia, tudo será revelado.
O que hoje está oculto, será exposto.
Sejam transparentes: falem às claras o que é sussurrado nos ouvidos.
“Quem vos recebe a mim me recebe;
e quem me recebe recebe aquele que me enviou.” (v. 40)·
Quem vos rejeita, a mim me rejeitam;·
Quem vos persegue, a mim me perseguem.·
Por outro lado, haverá recompensa até por um copo de água fria,
oferecido em nome de Jesus. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário