terça-feira, 18 de agosto de 2009

MEU CAMINHO ILUMINADO


Antes eu achava que devia partir triste
Hoje sei que posso ir alegre
Não preciso ir em busca do vazio
Posso ir em busca da alegria
Somando minhas experiências
Me lapidando e ficando cada vez melhor!
Só depende de mim
Antes eu imaginava que dependia de alguém
Agora sei que não mereço sofrer por ninguém
Nem chorar
Nem mesmo as pessoas que me fizeram o maior mal
Elas não podem roubar o que me pertence
Porque minha felicidade ME PERTENCE
Minha sabedoria, minha leveza de ser
É tudo meu, pra que deixar ir embora
Pelas pessoas erradas, que não tem nada a ver comigo
Percebi que não preciso provar nada,já provei pra mim mesma
Já encontrei o buraco, a lacuna!
Issaaaaa....!!!que feliz que eu sou, sou THE BEST mesmo
Sou uma alegria só, animada, pra frente
Sempre disposta
Sempre encarando os desafios
Me deixo abater mas só por pouco tempo
Pra que me importar com o que pensam de mim?
Não preciso provar nada, pra ninguém
Porque já me admiro, pra que preciso de admiração?
Olha onde eu cheguei!sou uma vencedora!
Tenho todas as armas na minha mão
E posso fazer da minha vida o que eu quiser
E agora sei quão valiosa ela é
Eu só precisava perceber que sou Muito Mais do
Que imaginam
Do que eu mesma às vezes imagino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário