sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Linda Musica do Enya - Now we are free


Anol Shalom
Liberdade Poderosa
Anol sheh lay komud de ne um (Shaddai)
Libertadora da alma
Flavum
seja livre
Nom
Ande comigo
de leesh
Através dos campos dourados
Ham de nam um das
Tão adoráveis
La um de
Adoráveis
Flavne...
We de ze zu

Nós lamentamos nossos pecados
bu
We de sooo a ru

Mas nós tecemos nosso próprio destino
Un va-a pesh a lay

E sob o meu rosto

Un vi-i bee

Eu permaneço frágil
Un da la

Sob meu rosto
pesh ni sa (Aaahh)

eu sorrio
Un di-i lay na day

Mesmo sozinho/ amedrontado
Un ma la pech a nay

Sob Meu rosto eu estarei
mee di nu ku

Esperando


Anol Shalom

Liberdade Poderosa
Anol Sheh ley

Libertadora da alma
Kon-nud de ne um

Descanse agora
Flavum

E imagine
M-ai shondol-lee

descansando em paz no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário