domingo, 12 de abril de 2009

PÁSCOA Renovação da Promessa de Cristo


Apocalipse de São João: 3 ,8,18"A quem vencer,eu o farei coluna no Templo do meu Deus e dele nunca sairá;Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar;tendo pouca força guardaste a minha palavra,e não negaste o meu nome.Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo,para que te enriqueçase vestidos brancos para que te vistas,e não apareça a vergonha da tua nudez,e que unjas os teus olhos com colírio para que vejas.Eis, que estou á porta e bato;se alguém ouvir a minha vóz e abrir a porta,entrarei em sua casa,e com ele cearei,e ele comigo!"Lucas 12: 35-37 “Cingido esteja o vosso corpo, e acesas, as vossas candeias. Sejam vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor, ao voltar ele das festas de casamento; para que, quando vier e bater à porta, logo lha abram.” Ele há de cingir-se, dar-lhes lugar à mesa e, aproximando-se, os servirá"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário